Pesquisar este blog

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

O último dia da década!

Sim, é dia 31 de Dezembro de 2010, o último ano de uma década muito boa para todos os membros da nossa família, e pra família como um todo, mas começou como outro dia qualquer, ou seja, lá por volta das 14h.

Da série MegaFérias Denúncia: Tráfico de Café!

Logo, a campainha tocou e abrimos a porta para revelar o Pedro e o Chico, que chegaram com um carregamento bastante suspeito de cartuchos pra sua máquina de espresso. Na prática, encheram uma mala inteira, comprada só pra esse fim, de doses de café. Fotos acima.

Quando eles saíram de novo, pra dar mais uma volta, eu e a Susy também saímos, para voltar ao nosso velho vício do Burrito. Minha mãe e meu pai ficaram mesmo em casa pra arrumar a sala para a ceia de Ano Novo, mas combinamos de 15h30 nos encontrarmos no Central Park.

O Central Park continuava congelado e lindo. A neve tinha sido limpada desde a última vez que estivemos lá, e o lago já começa a dar sinais de que está descongelando. Todavia, eu, meu pai e minha irmã tivemos coragem de subir sobre o gelo que cobre o lago e repetir a façanha bíblica de andar sobre a água!

Nós, não contentes de andar sobre a água, também paramos pra tirar foto pra postar no blog.

Depois paramos num banco ali perto e decidimos que presentearíamos mais uma vez a humanidade com uma das nossas belas expressões artísticas representadas em bonecos de neve.
Lupércio, o primeiro boneco de neve novaiorquino foi disparadamente o mais assediado entre todos.

Depois de tirarmos muitas fotos com ele, vestido das mais diversas formas, também um casal parou e pediu pra tirar fotos com o boneco, e tiraram mais de uma também. Enquanto nos afastávamos, ainda vimos um grupo de japoneses que também pararam pra tirar foto com o Lupércio, que certamente seria o galã do próximo verão novaiorquino se sobrevivesse até então.

Lupércio, na sua época mais roqueira e inconsequente.

Agora, estamos em casa, onde chegamos vindos do Central Park e após ligeira passada na Times Square, que estava fechada para inspeção antes deles abrirem para os milhares de turistas que esperam entrar nela para acompanhar a virada.

Lupércio, já num período menos radical da sua vida.

Às nove horas daqui sai a ceia, no Brasil será Meia Noite. À meia noite daqui nós vamos tentar ir pra Times Square ver a celebração da passagem pra 2011 com os milhares de nativos e turistas que lá estarão. O Pedro, applemaníaco que é, porém, já nos fez prometer que a gente vai passar a virada na Apple se não conseguirmos entrar na Times Square.

Casal de nativos encantados com o Lupércio.


Sempre um prazer muito grande postar aqui, continuem acompanhando, e mais importante de tudo, Feliz Ano Novo!

Que 2011 seja um ano ainda melhor pra todos nós!

Tutty

Um comentário:

  1. que calúnia... a propósito, em todo esse tempo aí só comprei um novo fone pro meu iphone porque a tina comeu o antigo e um carregador e um conjunto de seis pilhas: duas pro teclado do iMac, duas para os dois mouses (a propósito, o plural de mouses para computador é mesmo mouses ou mice?) que tenho.

    ResponderExcluir