Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

ELA CHEGOU


Depois de tanta espera, ela chegou!!!!!!!!! São 18h30min e está nevando em Londres!!!!!

Demos uma paradinha básica numa Starbucks só para contar para vocês nossas impressões


Rosangela
"Ai, meu Deus! Neve...eu estou impressionada, eu te estou emocionada....eu..eu..eu...buáááá....."

Oscar
"É bonito, igual uma vez em Porto Alegre que nevou."

Tutty
"Neve say neve"

Susy
"Tss"

Beijos.

OSCAR KARNAL

PS. Parabéns para o Vanderlei que nasceu na mesma semana que eu, só que em Niterói e está fazendo 47 anos

2 comentários:

  1. TAMBÉM ASSISTI FOI NA DÉCADA DE 40. LEMBRA?

    ResponderExcluir
  2. Caro Anônimo sem assinatura, em 2006 houve um princípio de neve em Porto Alegre, mas que não pode ser caracterizada como nevasca, situação que ocorreu em 24 de agosto de 1984, quando eu tinha 11 anos de idade. Lembrar também é viver. Abraço. OSCAR KARNAL

    ResponderExcluir