Pesquisar este blog

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

EU TE AMO INTER!!!!!!!!!!!!!!!

A pancada foi muito forte. Doeu muito. Foi difícil dormir ontem lembrando dos gols perdidos, das divididas mal feitas, das defesas não feitas, dos passes errados...

Pensei: por que tanta dor se continuamos sendo o maior da América em 2010. Se desde 2006 só nós trouxemos taças do exterior, são cinco conquistas internacionais consecutivas, Libertadores 2006, Mundial Fifa 2006, Supercopa 2007, Sulamericana 2008 e Libertadores 2010. Nestes 4 últimos anos nenhum outro clube brasileiro ganhou nada. Então por que tanta dor? Se ganhamos tanto nos últimos tempos, por que tanta dor?

Pensei, pensei e pensei. Acho que é porque caímos lá de cima. Cair do primeiro degrau da escada não doi tanto. Cair do penúltimo machuca muito. Esperávamos mais, muito mais. Aí pensei, somos menores por isso? Acho que não.

Me perguntei se trocaria o ano do Inter pelo ano de qualquer (eu disse qualquer) clube brasileiro em 2010? seria melhor ter perdido nas fases anteriores da Libertadores para não correr o risco do vexame de perder para os africanos? Seria melhor ser campeão gaúcho e disputar a pré Libertadores? Pensei, pensei e não tenho dúvida: NÃO!!!!!!!!!!

Só leva tombo grande quem está por cima!

Ninguém no Brasil foi maior que o Inter em 2010. Ninguém. Quem chegou perto foram os campeões da Copa do Brasil e do Brasileiro. Títulos importantes, mas que não se comparam ao Bi da Libertadores.

Erramos, perdemos, demos fiasco, sofremos, mas a camiseta vermelha ainda é muito grande. Temos que corrigir os erros, mandar alguns embora e nos preparar melhor para poder ganhar a Libertadores 2011.

Corrigir sim. Fazer terra arrasada, não. Em 2010, derrubamos o Estudientes da Argentina e somos os melhores da América. Estamos esperando os desafiantes em 2011.

Inter, eu te amo! Desde 2006, ninguém no Brasil e na América foi tão feliz como nós. A derrota machuca, mas não diminui o meu amor. Inter, eu te amo!

OSCAR KARNAL

PS Amanhã o Blog volta a ter cara de Megaférias.


6 comentários:

  1. Marcos Madruga Rodrigues15 de dezembro de 2010 às 18:12

    É isso mesmo Oscar, o tamanho da dor é proporcional a grandiosidade da disputa e da certeza que alimentávamos de ir muito longe. Só a ratazana é que se alimenta nesse momento dos restos que deixamos pelo caminho....... Inter Sempre!!! Bom passeio.

    ResponderExcluir
  2. Valeu Quinho!!!!!!!! Abração. OSCAR KARNAL

    ResponderExcluir
  3. Tchê, eu nem pensei tanto quanto você pensou para chegar à conclusão que o campeão do mundo não será somente o INTERNACIONAL, mas o internacionalE... uma pequena diferença de uma vogalzinha TCHÊ, parem de chorar...só suprimirem o E e tudo bem!!! para quem não entende de futebol será a mesma COISA...hehehehe Só podia ser o Goiabão...passei o megablog para a Miriam Godoy, vamos ver se eles acompanham também. Abraços e have fan. Cleci chega amanhã em Londres e segue para NewCastle para a casa do Felipe.

    ResponderExcluir
  4. ta vendo, nem eu sabia que é com Z, como eu, 90% da população pensará que foi mesmo o Inter do Brasil o campeão do mundo...pronto, INTER INTER...

    ResponderExcluir
  5. oscar parabéns pelo texto. ainda dói, talvez seja eterna a dor, porém tudo que ganhamos e comemoramos também jamais esqueceremos...o nosso amor pelo inter é pra sempre...estaremos sempre contigo inter!!!

    ResponderExcluir