Pesquisar este blog

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

New York, New York

noite novaiorquina

Chegamos em New York por volta das 06h da madrugada. Foi muito fácil entrar no país, sem complicação alguma na fronteira, talvez por já termos visitado o país antes ou pelo fato de que a necessidade do visto está para cair, teoria mais aceita dentro da família. Demorou mais um pouco para conseguir informações sobre o visto para Abu Dhabi que tentamos, sem sucesso, conseguir com nossa companhia aérea.

Contei essa parte só pra explicar porque chegamos à Penn Station, estação mais próxima do nosso hotel, apenas por volta das 9h da manhã. Fomos até lá pelo Air Train, shuttle que nos leva do aeroporto para o metrô de Nova Iorque por 5 dólares por pessoa. Já no hotel, descobrimos que teríamos de esperar até as 3h da tarde para fazer o check in, e o lobby estava lotado. Comemos numa Sbarros (frase que vocês devem ouvir daqui pra frente, cada vez mais frequentemente), ao lado do hotel, e depois voltamos e esperamos até chegar nossa hora de fazer o check in.

a famosa árvore de natal, em frente ao Rockefeller Center

Feito o check in, descansamos um pouco, moídos que estávamos por causa da viagem, e só por volta das 17h eu e meu pai saímos para comprar umas águas para deixar no frigobar. A essa hora já estava escuro como noite por aqui. Por volta das 18h, saímos do hotel e andamos até a Times Square, mais emocionante do que lembrávamos, onde passamos a noite, caminhando até que todos estivessem ainda mais moídos. Tivemos de voltar de metrô.


times square

Ps. Conhecemos a árvore de natal do rockfeller center, tambem conhecido como "top of the rock!".

Amanhã mais notícias! Abraço a todos,
Tutty

Nenhum comentário:

Postar um comentário