Pesquisar este blog

segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Fim de semana em Londres

Bom, o fim de semana em Londres foi muito legal, muito legal mesmo. Uma das partes mais divertidas foi o fuso horário, pois nunca nos acostumamos, no sábado, por exemplo, acordamos às quatro da tarde - quando já estava escuro - e fomos até o centro, na estação de Picadilly Circus. O metrô estava cheio e os trens estavam passando com horários alterados, pois algumas linhas estavam fechadas, culpa das tempestades de neve. Dessa forma, quando chegamos, ao centro estávamos esfomeados.

Procuramos por alguns minutos um restaurante agradável, encontramos um Pub irlandês - O nome dedicado aos fãs de CSI - The Warrick. Comemos um aperitivo delicioso, em um prato rústico, com costelinhas, frango, lulas, molhos e batatas. Foi o suficiente para ficarmos devidamente alimentados e irmos até uma loja mágica de brinquedos que existe por lá.

Como o fim de semana teve tempestades periódicas de neve, o chão e as superfícies, em geral, estavam sempre cobertos de neve. Por isso, tivemos a oportunidade de no divertir de várias maneiras, fazendo guerrinhas de bolinhas de neve, bonecos, indo até a torre durante a noite pra ver Londres em sua melhor forma e, claro, tomar muito chocolate quente.

***
Bonequinhos de neve:

Esse é um momento de homenagem dedicado a todos os nossos amigos de neve concebidos nesse final de semana.

> Asterbaldo: Construído na frente do hotel na tarde de sábado.

> Ernesto: Contruído no parque da estação de metrô da torre de Londres.

> Ferdinando: Construído na frente do summer set house durante a noite de sexta-feira.

Cada um com sua personalidade e peculiaridade, todos vieram a se tornar grandes amigos e nós sempre nos lembraremos, nostálgicos, do tempo que passamos com eles.

***
No domingo, acordamos lá pras três e tomamos um tradicional breakfast, depois fomos até Tower Hill (a estação de metrô da torre de londres). Afinal, turistar faz parte. Depois, retornamos ao hotel e buscamos nossas malas, decidimos trocar de hotel para que ficássemos mais perto do aeroporto, já que estava frio e nosso vôo era bem cedo.

Hotéis trocados, jantamos juntos e fizemos truques de mágica (com o kit que compramos na loja). Depois, todos ficamos acordados fazendo outras coisas pensando que os outros estavam dormindo.

De manhã, estávamos preocupados com o número de vôos cancelados, pensando que o nosso seria tambem mas, sortudos que somos, nosso vôo saiu (com algumas horas de atraso, certo, mas saiu e isso é o que importa). Como estávamos cansados, dormimos durante quase toda a viagem e depois chegamos bem a Nova York.

* Para todos aqueles que gostariam, estamos dispostos a receber encomendas de neve. Basta pedir aqui e levaremos para vocês.

Obrigada pela atenção, continuem conosco.
Kathleen

1. e ae prima simpática

preciso de neve aqui em Porto ALegre, bah tá tri abafado aqui hehehehhe