Pesquisar este blog

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

I ♥ NY Knicks

Com o tempo, todo mundo aprende. Nós, por exemplo, já sabíamos (de primeira) qual era o time da casa! Ao contrário do jogo de hoquei, onde não sabíamos quem era quem e torcemos para o time errado por uns bons dez minutos.

* Flash back (essa é a primeira vez que esse recurso nesse blog, empolgante, hã?): Agora são vinte minutos antes da gente sair para o jogo, e eu estou desesperada (nem tava tãão desesperada assim) à procura de alguma coisa dos knicks para torcer decentemente. eu chego em uma loja de presentes, o frio toma minhas mãos e, do nada, eu estou dentro de um espaço caloroso cheio de camisetas que dizem "eu coração NY" (que time é esse?). Eu pergunto "vocês vendem camisetas dos NY knicks? ou um boné, uma bandeira, qualquer coisa?", o homem alto, moreno e meio gordo vira pra mim, irônico, e diz: "pra que você quer uma camiseta a essa hora, vai ao jogo? hehehe" eu respondo: "vou". A tensão tomou o ambiente e eu fui embora.
Chegamos ao jogo e, rapidamente, começou. O hino nacional foi emocionante, tocado no sax. Minessota entra em capo vaiado. E os knicks entram com apoio, muito apoio, mais ainda quando começou a virar o jogo. (Sim, o minessota começou ganhando). Alguns jogadores se destacaram, por jogar bem ou por ter as pernas finas. Cada intervalo foi um show e todos gritavamos empolgados. Resultado NY Knicks 121 X minessota T' wolves 114.

Obrigada pela atenção
continuem com a gente
beijos
Kathleen

PS. GO KNICKS!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário