Pesquisar este blog

sábado, 11 de dezembro de 2010

Estou sem ideias para título

Um dos nossos computadores está com problema, só sobrou o irritante netbook da Rosangela, que trava o tempo todo e têm nos proporcionado bons momentos de stress. Até em virtude disso, encontramos força pra descer mais de trinta quadras em busca de uma Best Buy que ficava vazia segundo indicação da recepcionista do nosso hotel.

Ontem, almoçamos em um McDonalds muito bom e seguimos rumo. Lá chegando, constatamos que o custo seria muito alto para o conserto e optamos apenas pelo custo psicológico do netbook mesmo. Saímos e demos uma andada pela parte sul da cidade, onde há algumas lojas de eletrônicos com movimento muito grande, embora um pouco menor do que no centro.

"papais noéis" skatistas na Times Square

Depois, voltamos para o nosso hotel por volta das 16h da tarde enquanto a cidade escurecia e ficamos lá até de noite, quando os homens saíram para ir à Starbucks e comprar frango frito pra todo mundo. Na quadra do tempo, uma espécie de evento acontecia e dezenas de pessoas vestidas de Papai Noel saíam de lá de skate. Isso, somado à quantidade de pessoas que tinha por lá, que aumentou muito nos últimos dias, tornava o trânsito a pé muito complicado.

Mas, apesar disso, voltamos pra o hotel tranquilamente sob o calor de aproximadamente 10 graus celcius e comemos KFC.

Hoje, acordamos por volta do meio dia e arrumamos a mala rapidamente para fazer o check out. Como a janela do quarto é vedada, imagino que o quarto que deixamos deva ficar eternamente cheirando a frango frito em decorrência à nossa estadia.

Karnais em frente à sede da ONU.

Fomos até a 1st Avenue a pé, e por lá nem parece mais Nova York de tão deserta. Demos uma olhada no rio, uma passada na ONU e voltamos para o centro da cidade, passando por um mercado Amish, especificamente pra Starbucks de onde estamos postando esse texto.

susy fazendo cara de amish

Saindo daqui vamos pegar o metrô até o JFK International Airport e pegar nosso voo para Abu Dhabi, de onde, se Deus quiser, voltaremos bi-campeões do mundo.

Um abraço a todos aqueles que nos acompanham,
Tutty

Ps.: Da série "NÃO AGUENTO MAIS": http://www.youtube.com/watch?v=mN7LW0Y00kE

1. AMIGOS...A PARTIR DESTE MOMENTO SOMENTE INTERESSA O DALE DALE INTER...PORTANTO FAVOR POSTAR EXCLUSIVAMENTE DE ABU-DAHBI!!!TONHO