Pesquisar este blog

quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

London Calling

Hoje foi dia de acordar cedo para a família Karnal.

Por volta das 6 horas da manhã, horário de Vancouver, estávamos todos nos preparando pra sair. Aqui em Londres, era por volta de duas da tarde.

E aí, seguindo a tradição já instaurada, comemos o típico café da manhã inglês, com direito a ovo, bacon, batata frita e feijão adocidado. Se bem que hoje ninguém pediu feijão. Estranho.

Saindo de lá, fomos em direção a Covent Garden, onde supostamente havia uma pista de patinação, segundo a Susy. Apesar de não acharmos a patinação, achamos sim uma feirinha muito legal, com diversos tipos de comidas e iguarias de várias regiões do mundo.

E assim, na rua, montadas barraquinhas com cafés árabes, salsichões alemães, tortas de carne inglesas e até uma Paella espanhola. Saímos de lá e demos mais uma volta nos arredores do Covent Garden, onde haviam umas barracas instaladas que vendiam camisetas e souveniers.

Fomos reprimidos fortemente pelos locais por registrar cenas lá e resolvemos sair rapidinho. Nesse momento começou a nevar e entramos na Starbucks pra contar pra vocês, conforme visto na postagem anterior.

De lá caminhamos um pouco e achamos um shopping com lojas caras e um terraço com uma vista muito bonita da Catedral de St. Paul, onde acontecia uma missa de Natal, inclusive com direito a transmissão em telão na praça ao lado da igreja.

Saindo da catedral, pegamos um trem até Picadilly Circus, a Times Square londrina, onde encontramos o Aberdeen Grill, um restaurante escocês que serve o Fish and Chips, e que recomendamos a todos aqueles que quiserem comer o prato tradicional do Reino Unido.

De lá, caminhamos mais na neve, visitamos outra Starbucks, dessa vez só pra utilizar a internet e voltamos para o hotel. A saga da falta de sono continua já que ainda não nos adaptamos ao fuso horário daqui. Eu diria que lá pra segunda-feira, quando pegamos nosso voo para os Estados Unidos, já teremos nos adaptado.

Continuem ligados para mais aventuras da família Karnal no seu blog favorito: O Megaférias!