Pesquisar este blog

domingo, 26 de setembro de 2010

Embaixo d'água, pois pois


Hoje acordamos cedo, no horário brasileiro, aqui era lá pra meio dia e meio. Tomamos só um café e saímos para almoçar no Parque das Nações - construído em 1998 para um evento internacional, mais informações no site WWW.google.com – Lá, escolhemos um restaurante bonito, que julgamos ser dos nossos companheiros argentinos, pois o nome era “Parrilla Expô”. Acontece que o restaurante argentino era chefiado por um português, casado com uma argentina, e atendido por brasileiros, a comida era temperada por um baiano e grelhada por um carioca. Mas tudo muito bom, só que com gostinho brasileiro.

Depois que enchi bastante todos, conseguimos ir direto para o oceanário de Lisboa. Lá, nos aproveitamos do desconto dos Lisboa card e compramos nossos ingressos. Dentro, nos impressionamos com a quantidade, a diversidade, o tamanho e peculiaridade de peixes, tubarões, enguias, arraias e animais que não sabemos o nome. Vimos pingüins de verdade (que nadam até 40km por hora!), conhecemos uma lontra do mar (que se parece muito com o Twingo), vimos bacalhau com cabeça e sem sal e mais muitas coisas que ocuparão muito tempo para serem digitadas (e mais tempo ainda para serem lembradas).



Por fim, Oscares voltaram para casa para ver o jogo e as meninas foram ao shopping “passear”. Depois nos encontramos todos em casa e jantamos mais uma receita de macarrão que eu inventei... Fechamos a noite com chave de ouro comendo pasteis de nata e usando o computador (não ao mesmo tempo, pra não sujar o teclado).

Obrigada por continuarem assíduos lendo nosso blog.

Voltem sempre.

Beijos, Kathleen




Um comentário: