Hoje acordamos no horário tradicional - a rotina é parte importante da nossa natividade - tomamos nosso pequeno almoço composto por deliciosas brusquetas seguidas de arroz com brócolis e carne de porco, feitos em casa pelo Oscar pai.
Caminhamos até a praça Marquês de pombal (uma praça central bem facilmente encontrada em Lisboa) e pegamos o transporte gratuito para o Outlet (shopping onde se podem comprar peças de marca direto da fábrica, ou perto disso).
Passamos sobre a maior ponte que já vimos (17 km da ponte Vasco da Gama), chegamos lá e nos separamos, fizemos umas compras básicas e nos divertimos bastante, pegamos o transporte de volta perto de 6h e 30min. A melhor compra, devo admitir, foi do Oscar pai, que comprou um chapéu igual ao do chaves, que serve para não escutar o resto da família.
Descemos a pé da praça até em casa e paramos para nosso tradicional cafésinho. Eu e Rosangela fomos ao mercado comprar mantimentos e Oscares voltaram pra casa com as compras e pasteis de nata.
Depois nos encontramos todos aqui e eu preparei um yakissoba para nós. O yakissoba rendeu umas 25 porções (mas errar a quantidade de comida acontece com todo mundo), cheios, mostramos nossas compras para os demais e passamos um momento em família assistindo tv e comendo pastéis.
Bom, como vocês podem ver já nos adequamos ao estilo de vida português e somos cada vez mais confundidos com nativos.
Obrigada pela atenção e voltem sempre.
Kathleen.
Susy, você é muito divertida.
ResponderExcluirTô aqui rindo sozinha...
Saudade de vocês!
Bjs.
Paty, menos. Muito menos, senão ela fica mascarada .... Beijão para os meninos cantores. OSCAR KARNAL
ResponderExcluirkkkkkkkkkkk!!!
ResponderExcluirNa verdade vocês todos são muito divertidos.
Beijão...
HAHAHAHAHA poxa, Paty, magoou, eu estou um nível acima de divertimento, não é mesmo?
ResponderExcluirpeço desculpas pela chatice, hahahah, continue nos acompanhando.
;*