E pra aqueles que pensavam ter acabado nossa aventura pela Europa, deixamos aqui registrado que o melhor restaurante de Lisboa, talvez o melhor de todas as mega-férias até aqui foi conhecido por nós hoje. O "Amo.te" nos alimentou uma Francesinha, que é uma espécie de sanduíche prensado de pão, queijo, salsicha, presunto e carne, realmente grande, típico de Portugal e que estava muito bom; e três Patos maravilhosos com Risotto de cogumelos. Fica essa recomendação a quem vier a Lisboa, desse delicioso restaurante no Chiado. Essa foi nessa janta, e nossa postagem hoje começa pelo fim.
Antes, já pensando que nossa excursão europeia tinha acabado, passeamos por aí a comprar umas coisas, o que antes não fizemos pela dificuldade de ter de carregá-las por aí. A primeira compra foi uma mala nova que há de abrigar todas as demais compras, assim torcemos. Fica essa denúncia que apenas as compras da Susy e da Rosangela vão na mala extra, as demais são compras responsáveis que cabem nas malas iniciais.
Então, nessa onda de postagem rebobinante, vou contar-lhes que também o almoço foi muito bom com um arroz com bisteca e vegetais ao shoyo produzido pela nossa digníssima mãe. Se faz desnecessário dizer que logo antes do almoço, acordamos.
No final do dia, depois da janta no Amo.te fizemos nossa última excursão à nossa tradicional Starbucks, onde tomamos frapuccinos e escrevemos mensagens recomendando nosso blog para deixar no mural de lá. Aquela Starbucks nos rendeu boas noites.
E assim foi nossa última noite do Karnal Tour Europa 2010, amanhã é o último dia, e quem sabe se não descobriremos outro restaurante bom por aí, não é?
E para complementar essa postagem sem graça e confusa, também não tiramos fotos hoje!
Um abraço a todos,
Tutty
Nenhum comentário:
Postar um comentário