Pesquisar este blog

sábado, 14 de agosto de 2010

La vita en rosa.


Mais um dia em Paris, decidimos ir ao Louvre, com nossos ingressos comprados na fnac (dica, no museu a fila é realmente grande e na fnac é bem mais rápido e vale para qualquer dia), enfim fomos ao Louvre. Pegamos nosso metrô esperando tomar café da manhã no mc donald's em frente ao museu, mas não fomos só nós que tivemos essa ideia e o tal estava lotado, decidimos encontrar outro lugar pra comer, encontramos esse restaurante chamado alguma coisa Del art, que ninguem se lembra o nome mas era muito bom, comemos sanduiches de baguete deliciosos e até conseguimos pedir.

De lá, decidimos nos misturar ao nativos e eu e o Oscar compramos nossas lindas boinas parisenses, entramos no Louvre pela entrada rápida de visitantes com ingressos e nos impressionamos com a quantidade de pessoas e com o espaço.

Passamos o dia no museu, observando todo tipo de arte e nos perguntando por que a Monalisa é tão famosa e porque a chamam de Monalisa. Não chegamos a nenhuma conclusão. Vimos praticamente todo o museu, incluindo Monalisa e Venú di milô (heehehe). Saímos para almoçar e descansar um pouco e, nessa hora, o mc donald's estava acessível, comemos e tomamos um café. E, então, voltamos ao Louvre.

Depois de dar mais umas voltas naquele lugar enorme, cansamos e decidimos voltar para o hotel. Porem, na saída, encontramos a praça de alimentação de lá, que é um espaço realmente bonito. Bem iluminado e com comidas tentadoras, adoramos aquele lugar (tinha até acesso a internet). Porem, quando decidimos ir embora (só tomamos uma agua), vimos um rato DENTRO DA PRAÇA. Impressionados, decidimos pegar o metrô.

Antes de entrar na estação, decidi comprar mais um broche para minha coleção, passamos por duas lojas e encontramos. Comprei e saí satisfeita, enquanto re-procurávamos a estação, encontramos um restaurante que fazia suas comidas no vapor, entramos e pedimos com dificuldade. Era uma comida bastante respeitável até (menos minha salada que estava absurdamente amarga). Abastecidos e cansadíssimos, pegamos o metrô e chegamos ao hotel.

Esse foi o resumo sucinto do nosso dia : )
Beijos da katarina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário