Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

05/08/2010


Dormimos pela primeira vez em Londres, e não deixamos de quase nos adaptar ao fuso horário daqui, o que quer dizer que dormimos segundo o horário daqui e acordamos segundo o horário do Brasil. Saímos do hotel as 15h (sim, perdemos muito tempo de nosso dia, porem, a noite rendeu bastante), tomamos um saudável e nutritivo café da manhã inglês, composto por café ou chá, torradas, ovos fritos, tomates grelhados, batatas fritas, bacon, cogumelos refogados e feijão ao molho de tomate.

Foi então que nosso dia foi mudado por um acontecimento extraordinário: Compramos o primeiro broche da coleção internacional feita por Katarina Susana (eu mesma, mas na terceira pessoa parece mais empolgante). Fomos, então, comprar um ingresso para mais uma peça da saga "o fantasma da opera", chamada, "Love never dies" que será vista por nós no Adolphi theater sexta-feira a noite.

Nosso fantástico dia em Londres, não termina por ai, conhecemos tambem a incrívelmente cheia Piccadilly square, a igreja de São Paulo (st. Paul church) e comemos a chamada "delly food" que é muito comum na Europa, consistente em sanduiches comprados acompanhados de qualquer bebida que pode ser consumida em qualquer lugar dada a embalagem prática. Foi no ambiente em que comiamos e tomávamos chá, que meu amado pai, jogou meu botom no lixo e, mais tarde, o recuperou.

A noite, jantamos comida chinesa, em um restaurante nas redondesas da china town de Londres. Fomos terrivelmente atendidos e, deixo aqui registrado, estamos criticando fortemente tal restaurante que não sabemos o nome. Anoiteceu muito tarde, cerca de 21h e 30min Nos aventuramos pelo metrô de Londres e chegamos no hotel confortavelmente apesar de meu amado pai vir criticando o percurso escolhido.

Os homens da família ainda estão estressados porque a unica solução para assistir o jogo foi via internet. De resto, o clima está bastante agradável e não escreverei mais porque fui fortemente pressionada para deixar o computador (pra que possam assistir o jogo).

(Hoje fazem 28 anos desde o ínicio do namoro de Oscar e Rosangela, causa pela qual existo, parabéns)

Kathleen

Nenhum comentário:

Postar um comentário