Pesquisar este blog

sábado, 7 de agosto de 2010

Just Another ordinary day

Acordamos por volta de meio-dia hoje (já estamos melhorando quanto ao fuso-horário), tomamos o café da manhã britânico como almoço novamente e pegamos nosso metrô rumo baker street, onde decidimos que a fila do museu do Sherlock Holmes estava grande demais, visitamos a gift shop e nos divertimos bastante por lá (compramos outro broche!) , nos dirigimos até o Madame Tossauds que estava com outra fila dobrando o quarterão, então, decidimos pegar o metrô rumo london eye. Passamos então pela estação de waterloo e passeamos por esse lugar chamado south bank centre, que estava tendo a "semana brasileira", com várias homenagens ao nosso país natal e uma feira de alimento de várias culturas, inclusive um pista de skate respeitável.

A London Eye é incrível e recomendável. Conseguimos tirar boas fotos do big bang, parlamento e do palácio. Além, é claro, da bela vista da cidade Européia. Nossos ingressos nos deram direito, também, a outra experiência excelente: o cinema 4D, com inacreditáveis efeitos, assistimos ao filme duas vezes.

De lá, decidimos retornar ao hotel e tomar um banho antes do jantar (perceba que ainda não comemos) . Dito e feito, tomamos nosso banho e rumamos ao Piccadilly circus para o jantar. No caminho, passando pela estão green park, onde decidimos descer para comer no hard rock café, todos corremos para porta, porem, somente Tutty consegue descer e os outros permanecem no trem. No fim, tudo correu bem e Tutty nos encontrou na estação Piccadilly Circus, mas foram dois minutos tensos de nossas vidas.

Saíndo da estação, caminhamos procurando um restaurante típico britânico e encontramos um steak house chamado Angus Aberdeen (Que é Londrino, Oscar Pai perdeu a aposta para Oscar filho), enfim comemos um delicioso fish and fries com diet coca e pegamos o último trem para nossa estação. (Last train to London...)