Começo com uma foto bem espontânea da gente dentro da balsa.
A balsa, a que me refiro, é a que nos levou de Buenos Aires até Colônia, Uruguai. Embora pudéssemos ter pego a expressa, cuja travessia durava apenas uma hora, optamos pela lenta, que durou 3 horas. Muito boa a balsa, gigantesca, espaçosa e tudo mais. Como estava vazia também, aproveitamos pra dormir.
Saímos de lá em direção a Pelotas, e seguimos o rumo pelo interior do Uruguai, de carro, e a viagem foi bem tranquila. Eu dirigi a maior parte do tempo, e meu pai pegou o volante quando eu me cansei. As estradas são muito boas e o país é muito pacato, quase não tem cidades, só fazendas por toda sua extensão e pequenas aglomerações urbanas. Paramos numa delas e, numa barraquinha na beira da estrada, compramos um alfajor típico do interior Uruguaio e que estava muito bom.
Seguimos nosso rumo, passamos pela Aduana sem problema, e chegamos em Pelotas por volta das 23h. Hoje, foi um dia pacato na cidade, ficamos por aí, vendo os jogos de Brasil e Inter B, e agora a noite ficamos em casa conversando. Aproveitando nossa parada, Oscar deixou o carro na revisão e devemos buscá-lo amanhã já 100% pra retomarmos o nosso rumo.
Um abraço a todos,
Tutty
Nenhum comentário:
Postar um comentário