Começo o post de hoje pedindo desculpas aos amigos de Brasília. Nossa pretensão original era, ao voltar da Megaférias America do Sul, passar o último final de semana em Brasília e encontrar o máximo de amigos que fosse possível, já que passaremos as Festas de final de ano bem longe. Acontece, no entanto, que tivemos alguns problemas burocráticos com a relação à parte da nossa nova viagem e tivemos que tirar o final de semana e a segunda-feira para fazer ajustes.
Quem se deu bem, foram o Tutty e a Susy. Liberamos a CRV e os “pequeninos” se mandaram sozinhos no final de semana para Brasília e visitaram alguns amigos.
Dessa forma, o abraço e o carinho pessoal vai ficar adiado para o final de janeiro, quando estaremos de volta da Megaférias América do Norte, que está iniciando no dia de hoje com a viagem com destino a Nova Iorque, maior cidade do mundo, na qual pretendemos, além de outras coisas, fazer uma pequena guerra de neve no dia de natal e passar o ano novo em frente ao edifício Rockefeller Center.
Além de NY, já confirmamos com destino o centro mundial da jogatina e sede do melhor CSI – Las Vegas. Outras cidades deverão ser visitadas, também, mas dependerão das condições climáticas e das oportunidades detectadas.
Está planejada, também, interrompendo o passeio na América do Norte, uma ida a Abu Dhabi, para acompanhar o Mundial FIFA Interclubes. Já temos avião, hotel e entrada para os jogos, mas estamos com algum trabalho para conseguir o visto de entrada nos Emirados. Vamos ver como fica a situação nos próximos dias.
Hoje, o dia foi bem corrido, além de acordar cedo (por volta da 9h), depois do banho, café e últimos preparativos, saímos de Anápolis e chegamos a Brasília, indo direto ao Aeroporto fazer o Check-in. Na TAM, fomos surpreendidos pelo cancelamento do nosso vôo que estava marcado para 18h40mim e tivemos que remarcar para um com horário previsto para às 16h15min. Aí apertou um pouco as coisas, corremos para dar um beijo na minha irmã e chegamos de volta ao aeroporto atrasados, por volta das 16h, mas o vôo atrasou uns 30min, ainda bem!
Furou, também, nosso plano de comprar dólares no Banco do Brasil, pois não nos recordávamos do brilhante feriado de 30 de novembro que existe só em Brasília para comemorar o dia dos evangélicos. Assim, vamos tivemos que fazer o câmbio no próprio Aeroporto de Guarulhos, com direito a ganhar um CD da banda Colapso (alias Calypso) autografada pelo bach vocal da banda (o qual não sabemos o nome), que estava na fila do BB. Depois tiramos fotos da Joice e do Chimbinha, eles estavam viajando para a Europa, ainda bem!
Além desses pontos, nunca é demais agradecer a minha cunhada Rossana que, além de nos esperar com comida quentinha e roupas de cama cheirosinhas quando de nosso retorno do Sul e de nos trazer à Capital Federal, ficará, por mais dois meses, com a guarda das nossas tralhas, da CRV e do Twingo. Este, inclusive, se mostra cada vez mais adaptado às nossas despedidas. Desconfiamos, inclusive, que ele já está achando que trocou de donos. Quando a gente voltar, vamos ter uma conversa séria com ele.
Próximas notícias serão postadas diretamente de Nova Iorque, se Deus quiser.
Beijos a todos.
OSCAR KARNAL
É JOELMA! É JOELMA, tio!
ResponderExcluirass.: Camiseta nova.
Não conhecer o nome da companheira do Chimbinha é ponto positivo, pois sugere a falta de contato com a música do tal conjunto... como chama mesmo?
ResponderExcluirBem, a dificuldade em conseguir o visto tem a ver com a viagem secreta realizad a ISRAEL?
Eu falei que não era uma boa idéia...
Eu de novo!
estaremos em NY para o reveillon! talvez a gente se encontre lá. aquela cidade é tão pequena ;)
ResponderExcluirPelo que entendi em PELOTAS não tinha roupas de cama e banho cheirosinhas e muito menos comidinha quentinha...
ResponderExcluirTínhamos, sim, senão não passaríamos tanto tempo lá. hehehehe
ResponderExcluir