Pesquisar este blog

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

BODAS DE PRATA + 1 (PARTE I)

ROSANGELA E OSCAR EM FRENTE AO PALÁCIO DO CONGRESSO URUGUAIO

Há muito tempo atrás, num 10 de novembro, por volta das 17 horas, eu e a Ro entramos na Igreja São Sebastião de Sabino para realizar nosso casamento religioso com o Padre Osvaldo. Na cerimônia, além dos parentes da Rosangela de Sabino e de São Paulo, participaram minha mãe, minha irmã Walderez e seu filho Guto, além do colega de CAP conhecido como Conde Irno. Em seguida ao casamento, tivemos uma festa no salão paroquial da Igreja.

Depois, viajamos para Porto Alegre e, no 13, acabamos o processo de amarração com a realização do casamento cívil, mas isso é outra história que contaremos no dia apropriado.

No dia de hoje, comemoramos, portanto, 26 anos do casamento religioso. Para informação de todos, comunicamos que, no prédio do congresso da República Oriental do Uruguay, fizemos o acordo de renovação do contrato por mais um ano, com muito amor.

Beijo a Todos

OSCAR KARNAL

2 comentários:

  1. Vocês sabem aí o apelido do Oscar na escola? Era Oscar alho, separado por certo...
    Por que do apelido? Bem, aí não é comigo...

    Primo do Conde.

    ResponderExcluir
  2. parábens aos meus dois grandes amigos...compraram novas alianças???bjos do padrinho Tonho.

    ResponderExcluir