Pesquisar este blog

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Mega-vegas

Bom, como estamos um dia atrasados, vou dar uma sintetizada aí pra chegar a tempo.

Ontem acordamos cedíssimo, em algum lugar do mundo, em Vegas eram umas onze. Decidimos fazer um programa um pouco mais ousado, afinal, já estávamos tentados a continuar nessa vida de jogatina para sempre: Decidimos ir ao Outlet.

Para a grande surpresa de muitos (inclusive nós), Las Vegas é um ótimo lugar para o turismo comercial, com grandes outlets e lojas de artigos interessantes vendidos a ótimos preços.

Esse Outlet é um conjunto de lojas de fábrica e vendas de fim de estoque de várias marcas, portanto, demos nossa passadinha básica por lá e, como não somos de aço, saímos com umas sacolinhas. Porem, com a forca adquirida ao longo das mega-férias, fomos capazes de voltar antes do almoço (olha que foi díficil).

Almoçamos uma galinhada brasileira, eu e o Tutty demos uma passeada pelo cassino aqui ao lado enquanto Oscar e Rosangela faziam a comida. Depois de devidamente abastecidos, saímos rumo a grande Las Vegas Boulevard (Pista central de Vegas, aquela com os cassinos e tudo).

Estacionamos no cassino Tropicana e passamos pelos cassinos: Excalibur, Luxor, Mandala Bay e MGM. Cada um com sua característica única listada abaixo:
  • Excalibur é um castelo, ao estilo disney mesmo, com cassino, lojas de marca, praça de alimentação, parque e tudo;
  • Luxor é um Cassino construido em homenagem ao Egito, em estilo de pirâmide com uma esfinge na frente e tudo;
  • Madala Bay prometia um aquário com tubarões e peixes, mas como só queríamos uma olhada superficial não estávamos dispostos a entrar;
  • MGM Grand é um cassino bem famoso, que prometia ter a casa do Leão (que vimos) só que o Leão só passa lá até as 6h (só vimos a casa, o leão já tinha ido embora).
Tenho certeza de que esqueci algum Cassino, mas terei que superar isso porque foram muitos cassinos desde que chegamos aqui.

"O que acontcce em Vegas, fica em Vegas"

Meus pais caíram no vício e ficaram jogando por horas, estávamos lá tambem, mas fomos expulsos, pois a maioridade aqui é de 21 anos e menores não podem entrar nos Cassinos (portanto todos os que leram, lebrem-se: "o que acontece em Vegas, fica em Vegas").

Banheiro Para Jogadores

Um detalhe, que descobrimos e achamos muito engraçado, é que alguns jogadores levam seus copos ao banheiro. Isso acontece tanto, que os banheiros são devidamente preparados para isso.

No dia seguinte, acordamos tarde tambem, mas dessa vez só comemos uma massa e dirigimos até a antiga Las Vegas, onde ficam os antigos cassinos, bares e, claro, os antigos jogadores. Era tudo muito impressionante e, por incrível que pareça, era mais perto do que esperávamos de Vegas. Menos exuberante, mas incrível, ainda assim.

Casamento em Vegas

No caminho, passamos para tirar uma foto na placa e nos deparamos com um casamento ao estilo Vegas.

Passeamos por lá e jogamos um pouco, depois nos dirigimos até a rua atual de Las Vegas, encontramos um Mc Donald's bonitinho, com direito a vaso de flor na mesa. Continuamos nossa caminhada entrando em mais e mais cassinos... Foi por aí que desisti de contar.

Circo do Circus Circus

Começamos pelo Circus-Circus que tinha apresentações freqüentes de circo. Não vimos tudo e já ficamos impressionados, vimos duas das apresentações de circo e gostamos bastante. Continuamos por vários outros Cassinos, mas já estávamos bem cansados e nos ocupamos pouco de conhecê-los por inteiro.

Cassino Venetian

O que mais nos chamou atenção foi o Cassino Venetian, que simulava perfeitamente a cidade de Veneza (não que conheçamos Veneza, mas é bem o que se imagina), lá o ambiente é completo por pessoas passeando pela "praça" e tomando sorvete e por uma dupla de músicos interpretando ópera italianas.

Já era de noite, decidimos assistir o espetáculo oferecido pelo Cassino Hotel Mirage, o espetáculo prometia ser bastante emocionante simulando a erupção de um vulcão. Só a fonte já estava incrível, o espetáculo, em si, é bastante indescritível.

Vulcão do Cassino Mirage

Comemos uma comida típica americana no restaurante australiano Outback e terminamos a noite jogando caca níqueis de um centavo.

Obrigada pela leitura, continuem conosco
Kathleen

Ps.
Lilly Rush,
Agradecemos a leitura e queríamos deixar aqui registrado que ouvimos rumores sobre a ascensão da carreira de Lupércio, aparentemente, depois que foi deixado para a liberdade, no central parque, Lupércio iniciou uma carreira de sucesso nas fotos de famílias asiáticas. A última coisa que ouvimos é que agora ele tem um show próprio na Broadway. Soubemos também que ele fez uma participação como portador de hanseníase em um episódio de House.
Fica aqui um programa em que ele foi ator estrela: http://www.youtube.com/watch?v=fg01PRMIjLs perceba a participação de George Clooney.