Pesquisar este blog

terça-feira, 19 de julho de 2011

EXTRA - SUSY PASSOU NA UNB



Aeee, Sujinha! O segundo passo para tornar-se uma diplomata e nos colocar pra dentro de Abu Dhabi mesmo sem visto no futuro!!!

A família Karnal convida vocês a celebrarem conosco e convoca vocês para aparecer no aeroporto com ovo, farinha e leite na nossa volta, dia 02 de agosto!!!

Um abraço muito grande a todos, e parabéns, Sushiiii!!



segunda-feira, 18 de julho de 2011

Marasmo

EMOCIONANTE FRESCOBOL NA PLAYA

O dia têm acordado mais cedo aqui em Cancún desde que descobrimos que o café da manhã aqui é realmente bom. Hoje, depois de comer omelete preparada na hora, waffers e french toasts nós decidimos que era hora de acabar com a moleza.

Então fomos à praia de Cancún, em cuja cor ainda estamos nos esforçando muito para acreditar. Claro que isso exigiria que nós tomássemos alguns drinks, e assim o fizemos. Depois ficamos com fome, e então comemos. Depois ficamos com sono, e então dormimos.

É verdade que nossa vida não também tem seus riscos. Meu pai mesmo está no seu visual camarão, mas todos estamos meio ardidos, exceto pela Susy, que se gaba de passar bastante protetor solar. Meu pai, vermelho, e minha mãe, preta, formam uma ótima dupla rubronegra, que vira tricolor na presença da Susy, branca.

Por volta das 7h da noite tiramos um tempo para andar uns 3km até o centro da vida noturna de Cancún, cheio de boates, shoppings, restaurantes e Sports Bars. Bastante legal por lá, mas é verdade que de noite faz uma média de 30 graus aqui em Cancún, o que tornou essa caminhada bastante penosa, especialmente na volta.

É verdade que cada dia que passa se torna mais difícil postar, porque cada dia que passa fazemos menos coisas! Mas a partir dos próximos dias haverão novidades, eu meio que espero.

Muito obrigado a todos pela leitura, até amanhã e um abraço!
Tutty

PS

Obrigado diretoria do Inter pela prontidão, mas não precisavam ter demitido o Falcão também!

domingo, 17 de julho de 2011

BANDEIRA AMARELA


No nosso primeiro dia de Cancún a paia estava agitada com bandeira vermelha, mas hoje tivemos bandeira amarela e o que parecia impossível aconteceu, o mar ficou mais azul e gostoso ainda. Não sei se vamos enjoar, mas foram dois dias excelentes com sol, margaritas, mojitos, tortillas, guacamole etc. Só não vimos nenhum mexicano usando sombreiro (ainda).

A praia estava tão boa que só voltamos para o hotel só durante a prorrogação do jogo do Brasil. Impressionante como os mexicanos torcem pela nossa Seleção. Nosso concierge do hotel, coincidentemente também chamado Oscar, que inclusive estava usando uma camiseta do Brasil, confirmou que a paixão vem desde 70 e que, por terem sido eliminados duas vezes pela Argentina na Copa do Mundo, torcem contra os hermanos.

Além do mexicanos, mais um monte de brasileiros se reuniram para assistir ao jogo no lobby do hotel, mas quem se deu bem, no final, foi uns 3 ou 4 paraguaios que estavam aqui. Afinal errar pênaltis é huMANO MENEZES.

Porém, melhor não falar de futebol hoje, não só pela seleção, mas por outros resultados.

Depois do jogo da 6h30min, que assistimos pela internet, eu e o Tutty fomos à derradeira caminhada na praia. Andamos mais ou menos uns 4km entre ida e volta, mas foi difícil pois a areia é muito fofa. No final, mesmo sendo por volta das 7h e 30min daqui (duas horas antes do Brasil), ainda com sol, demos um mergulho, antes de tomar um banho, fazer esta postagem e conversar no skype.

Alias, estamos disponíveis quase todas as noites, os amigos que quiserem farão um favor se ligarem. Abraços a todos do avermelhado

OSCAR KARNAL

PS
  1. Fora Sigmann
  2. Parabéns ao Charopinho Henrique (filho do amigo Tonho de Porto Alegre) pelo aniversário dessa segunda-feira.
  3. Lamentável a audiência não comentar sobre meu errinho no meu post anterior (Cancún fica no Oceano Atlântico e não no Pacífico)




sábado, 16 de julho de 2011

Vidão ou não vidão, eis a questão.

NOSSO HOTEL


S NA PRAIA


PRAIA



Hoje foi um dia tranquilo na edição Cancún das mega-férias, sem grandes peripécias. Começamos relativamente cedo - lá pelas 10h da manhã - tomamos um café bem mexicano composto por pizzas e suco de coisas verdes.

Nós fomos para a praia depois, não vou tentar descrever porque não é possível, só digo que é bastante azul e tranquila, bonita como não se viu. Passamos o dia por lá, tomando Margaritas e comendo tapas mexicanos.

Os adultos ainda estão na praia, ficando meio flamenguistas (minha mãe ficando preta e meu pai ficando vermelho). E eu e o Tutty já estamos procurando o que fazer, o nome que meu pai deu para isso é bem ululante "o ócio do ócio" - os deixaremos atualizados sobre o quanto o tempo não passa por aqui e nossos atos desesperados para fugir do tédio (como essa postagem).


Muito obrigada pela atenção, continuem conosco


Kathleen

ESTAMOS EM CANCUN

Chegamos ontem a noite, um pouco cansados, mas felizes.

Hoje pela manhã, com calor superior aos 30 graus, tivemos o primeiro contato com o mar de Cancún, aqui no Oceano Pacífico. Apesar de já ter visto muitas fotos, foi surpreendente ver a coloração azul da água.

Mais tarde notícias e fotos. Beijos.

OSCAR KARNAL