No nosso primeiro dia de Cancún a paia estava agitada com bandeira vermelha, mas hoje tivemos bandeira amarela e o que parecia impossível aconteceu, o mar ficou mais azul e gostoso ainda. Não sei se vamos enjoar, mas foram dois dias excelentes com sol, margaritas, mojitos, tortillas, guacamole etc. Só não vimos nenhum mexicano usando sombreiro (ainda).
A praia estava tão boa que só voltamos para o hotel só durante a prorrogação do jogo do Brasil. Impressionante como os mexicanos torcem pela nossa Seleção. Nosso concierge do hotel, coincidentemente também chamado Oscar, que inclusive estava usando uma camiseta do Brasil, confirmou que a paixão vem desde 70 e que, por terem sido eliminados duas vezes pela Argentina na Copa do Mundo, torcem contra os hermanos.
Além do mexicanos, mais um monte de brasileiros se reuniram para assistir ao jogo no lobby do hotel, mas quem se deu bem, no final, foi uns 3 ou 4 paraguaios que estavam aqui. Afinal errar pênaltis é huMANO MENEZES.
Porém, melhor não falar de futebol hoje, não só pela seleção, mas por outros resultados.
Depois do jogo da 6h30min, que assistimos pela internet, eu e o Tutty fomos à derradeira caminhada na praia. Andamos mais ou menos uns 4km entre ida e volta, mas foi difícil pois a areia é muito fofa. No final, mesmo sendo por volta das 7h e 30min daqui (duas horas antes do Brasil), ainda com sol, demos um mergulho, antes de tomar um banho, fazer esta postagem e conversar no skype.
Alias, estamos disponíveis quase todas as noites, os amigos que quiserem farão um favor se ligarem. Abraços a todos do avermelhado
OSCAR KARNAL
PS
- Fora Sigmann
- Parabéns ao Charopinho Henrique (filho do amigo Tonho de Porto Alegre) pelo aniversário dessa segunda-feira.
- Lamentável a audiência não comentar sobre meu errinho no meu post anterior (Cancún fica no Oceano Atlântico e não no Pacífico)
Toda vez que Oscar pai se afasta do Inter dá Problema!
ResponderExcluirAgora de novo!
Volta Oscar!