Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

VAMO VAMO INTER !!!!!!!!




















Foi muito sofrido, mas estamos lá.

INTER NA FINAL DA LIBERTADORES 2010 !!!!!!!!!!!

ABU DHABI entra no calendário das Megaférias !!!!!!!

São 4h35 da manhã. Sono e Felicidade.

Beijo a todos.

OSCAR KARNAL


PS Não deixem de ler a postagem anterior da Susy sobre a nossa quinta feira em Londres

05/08/2010


Dormimos pela primeira vez em Londres, e não deixamos de quase nos adaptar ao fuso horário daqui, o que quer dizer que dormimos segundo o horário daqui e acordamos segundo o horário do Brasil. Saímos do hotel as 15h (sim, perdemos muito tempo de nosso dia, porem, a noite rendeu bastante), tomamos um saudável e nutritivo café da manhã inglês, composto por café ou chá, torradas, ovos fritos, tomates grelhados, batatas fritas, bacon, cogumelos refogados e feijão ao molho de tomate.

Foi então que nosso dia foi mudado por um acontecimento extraordinário: Compramos o primeiro broche da coleção internacional feita por Katarina Susana (eu mesma, mas na terceira pessoa parece mais empolgante). Fomos, então, comprar um ingresso para mais uma peça da saga "o fantasma da opera", chamada, "Love never dies" que será vista por nós no Adolphi theater sexta-feira a noite.

Nosso fantástico dia em Londres, não termina por ai, conhecemos tambem a incrívelmente cheia Piccadilly square, a igreja de São Paulo (st. Paul church) e comemos a chamada "delly food" que é muito comum na Europa, consistente em sanduiches comprados acompanhados de qualquer bebida que pode ser consumida em qualquer lugar dada a embalagem prática. Foi no ambiente em que comiamos e tomávamos chá, que meu amado pai, jogou meu botom no lixo e, mais tarde, o recuperou.

A noite, jantamos comida chinesa, em um restaurante nas redondesas da china town de Londres. Fomos terrivelmente atendidos e, deixo aqui registrado, estamos criticando fortemente tal restaurante que não sabemos o nome. Anoiteceu muito tarde, cerca de 21h e 30min Nos aventuramos pelo metrô de Londres e chegamos no hotel confortavelmente apesar de meu amado pai vir criticando o percurso escolhido.

Os homens da família ainda estão estressados porque a unica solução para assistir o jogo foi via internet. De resto, o clima está bastante agradável e não escreverei mais porque fui fortemente pressionada para deixar o computador (pra que possam assistir o jogo).

(Hoje fazem 28 anos desde o ínicio do namoro de Oscar e Rosangela, causa pela qual existo, parabéns)

Kathleen

quarta-feira, 4 de agosto de 2010

London, London

Chegamos muito bem em Londres, o que explica a ausencia de acentos graficos que vai ser percebida nessa postagem. Estamos todos mortos e quebrados, mas ninguem vai nos ouvir reclamar.
Londres esta muito bonita, chuvosa como sempre. Pegamos o metro com todas nossas malas ate uma estacao que ainda ficava a um tempo a pe de nosso hotel, que alias e da rede IBIS. Acabamos de fazer um check-in, hora de tomar banho e comer alguma coisa.
Vimos pubs muito bacanas no caminho pra casa, de uns que servem cafe continental a aqueles com mesas de sinuca e chopp.
Era isso, valeu por lerem!

Tutty

CHEGAMOS EM LISBOA




São 8h15min, e estamos aqui no aeroporto aguardando a conexão da TAP para Londres que parte as 10 h (esperamos que britanicamente pontual). A temperatura externa é de, mais ou menos, 35o!

Estamos um pouco cansados, apesar de o serviço da TAP ter sido bom, o sono na classe turística é meio difícil por conta da diferença do fuso horário (4 horas) e das poltronas com pouco espaço. O jeito foi assistir uns filminhos.

Mesmo com isso, até agora tudo bem!!!!!!!!!

Aos que perguntaram sobre o Twingo, informo que ele ficou meio chateado lá em Anápolis com a Tia Rossaninha (irmã da Rosangela), esperamos que se recupere logo.

Beijo de todos


OSCAR KARNAL


segunda-feira, 2 de agosto de 2010

É HOJE


Anteontem, 1 de Agosto, completou 28 anos que chegamos a Brasília. Eu de Porto Alegre, de avião, e a Rosangela de Sabino, via Bauru e São Paulo, de ônibus.

Ontem, 2 de Agosto, completamos 28 anos que começamos nosso curso na ESAP. Soltamos um e-mail cumprimentando nossos colegas de CAP XII e vários retornaram dando notícias e saudações.

Assim, cheios de nostalgia, chegamos a 3 de Agosto, dia do início da nova fase das nossas megaférias - A VIAGEM À EUROPA.

A tarde, sairemos de Brasília via TAP para Lisboa e, depois, amanhã - 4 de Agosto, seguiremos para a Europa, começando por Londres. (é uma piadinha, sabemos que Portugal também é Europa).

A maior preocupação do momento é saber como iremos assistir Inter X São Paulo na quinta-feira, mas isso é outra história.

Abraço a todos.


OSCAR KARNAL