Pesquisar este blog

sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Voltando ao presente


Hoje estamos em Porto Alegre, que não é mais só um porto, mas ainda é bem alegre. Estamos exatamente na casa da tia Vera, aonde acabamos de fazer um tradicional churrasco em família (não, não tomamos chimarrão).

*Esse texto será feito naquele esquema holliwoodiano de dar-se a cena final, para que seja explicado até lá. Só para que vocês, leitores, se situem.

Bom, não tenho certeza a que horas os outros integrantes da família acordaram, pois acordei chamada e já estavam todos de pé, pois bem, fui acordada com a seguinte frase:
- Sú, você não quer fazer o almoço? - Eu me levantei, feliz com o convite, a partir daí, vocês já recebem a primeira ação do dia: O almoço!
Fui até a cozinha e lavei minhas mãos, e fiz spaguetti alfredo's (aquele com natas frescas, queijo parmesão e manteiga), todos disseram que ficou bom, mas eles são minha família, né?
Passamos a tarde mofando, menos eu e o Oscar pai, que fomos até o Nacional comprar coisas para o churrasco. Feito, tomamos banho e viemos até a casa da tia.
Comemos churrasco, conversamos e nos divertimos ao estilo propaganda do pão de açúcar. Agora, depois de comer, conversar, ver o debate e comer sagu... Estamos aqui, indo pra casa, ao som do programa do Jô.

Obrigada pela atenção,
Beijos
Kathleen

Nenhum comentário:

Postar um comentário