Pesquisar este blog

sexta-feira, 22 de julho de 2011

O ócio do ócio

rosangela e susy tomando água do mar de cancún, na jacuzzi

nado sincronizado da família karnal

oscar e rosangela brincando de espiões na praia

rosangela atrapalhando a foto alheia

Cancún é uma cidade, e fica localizada no estado de Quintana Roo. É famosa, além de suas praias, pela sua vegetação e pela preservação de sua cultura ancestral, em especial cidades maias. O nosso hotel permite a entrada à praia de Carmen, uma das praias dos 22 km de praia que Cancún compreende.

E, os leitores mais antigos saberão, como é tradicional no nosso blog, quando o assunto acaba, sempre saem esses fatos roubados da wikipedia sobre o local onde estamos. A calma tem sido mesmo o principal atributo dos nossos dias, e hoje foi mais um dia de bandeira amarela.

Meus pais mudaram recentemente para um quarto diferente do resort que possui, em sua varanda, uma jacuzzi, banheira de hidromassagem. Desde que isso aconteceu, perdi companhia na praia, já que os dois pais e a filha passam o dia inteiro na sombra da varanda do hotel preferindo lá do que o mar paradisíaco de Cancún.

Outra novidade é o fato de a Susy ter pintado o cabelo de uma cor idêntica à anterior, para combinar com a praia e a aprovação na UnB. Verdade que o objetivo é qualquer uma dessas noites acordar pra cortar o cabelo dela, mas a verdade é que somos preguiçosos demais até pra esse tipo de brincadeira.

Uma outra grande novidade é a receita que descobrimos, por meio de uma epifania essa tarde: descobrimos a receita para a imortalidade. Diz-se que a receita para uma vida longa é assistir à uma aula de química durante as férias, pois bem a receita para a imortalidade, a partir dessa teoria, é assistir à uma aula de química durante as férias em Cancún. Seja lá o que esse parágrafo quiser dizer!

Continuem conosco.
Obrigado,
Oscar Fugihara e Kathleen Karnal, com cooperação do espírito de Lupércio que, mesmo derretido pelo calor do México, continua vivo em nossos corações.

Um comentário: