No fim de tudo, o que vale é o que se vive, o que se faz, o que se encontra e se conhece. Lembranças, histórias, conversas... Daí o propósito de uma viagem de seis meses com único intuito de conhecer, encontrar, fazer e viver. Fica aqui registrada a experiência.
Pesquisar este blog
domingo, 31 de julho de 2011
CATEDRAL DE SAL
sábado, 30 de julho de 2011
Alô Bogotá
O DESTINO DE LUPÉRCIO
sexta-feira, 29 de julho de 2011
BOGOTÁ NOVAMENTE
quinta-feira, 28 de julho de 2011
GOLFINHOS
SEÑOR FROG
quarta-feira, 27 de julho de 2011
AINDA SOBRE AS IGUANAS
Bodas de Ouro
ROTINA EN CANCUN
terça-feira, 26 de julho de 2011
IGUANAS ASSUSTADORAS
TEMPLO DEL ALACRAN
domingo, 24 de julho de 2011
Realizando um sonho
As Lições de Xel-Há (Vivendo e Aprendendo)
sexta-feira, 22 de julho de 2011
O ócio do ócio
CARLOS'N CHARLIE'S
quarta-feira, 20 de julho de 2011
Cancún Beach
A proposta para a postagem de hoje foi um pouco confusa e cercada por acontecimentos fenomenais, por essa razão, tende a ser confusa. Peço licença.
A primeira idéia era uma dissertação sobre a diferença entre a margarita frozen e a margarita on the rocks. Pois bem, a primeira diferença está na razão da nomenclatura, enquanto a margarita frozen é feita em forma de raspadinha, com o gelo batido junto com as bebidas, a margarita on the rocks é feita ao estilo cowboy e depois adiciona-se gelo. A raspadinha também se difere por ser menos nociva aos consumidores, enquanto a on the rocks se destaca por ter um efeito muito ludibriante. Segundo certas sabias palavras: "as primeiras onze margaritas frozen não me afetaram tanto quanto essa última on the rocks".
Outra ideal que tínhamos para a postagem era publicar a mudança do nosso quarto de hotel para dois, sendo um uma suite presidencial com direito a jacuzzi na varanda e vista pra praia.
Mais uma coisa que precisa ser compartilhada é a expulsão (sim, você leu direito) a expulsão dos nossos heróis da praia de Cancun - Como assim? - você me perguntaria, pois bem, Oscares (pai e filho) e Rosangela foram obrigados a se retirar de dentro do mar porque o horário permitido para nado estava encerrado, digamos assim.
E a última, mas não menos importante, ainda não estamos extremamente queimadinhos. Fiquem esperando.
Como diria nosso amigo Mário: "Obrigadinha" pela atenção
Continuem com a gente
Kathleen
terça-feira, 19 de julho de 2011
NIN TODO ES FIESTA EN CANCUN
- No bar da piscina, o garçom Mário que faz nossas margaritas tem o estranho costume de se enturmar demais com os brasileiros e toda vez que pegamos uma bebida temos que aguentar ele tentando falar português usando expressões como OBRIGADINHO com um sotaque horrível.
- Oscar, nosso congierge, teima em usar camisas de times brasileiros como o Corinthians, Palmeiras, Flamengo, coisa muito irritante.
- Nossa bolinha de frescobol, especialmente comprada em Portugal, sumiu sem deixar rastros em plena praia de Cancún.
- Os canais de esporte, inclusive a ESPN, praticamente só transmitem aqueles campeonatos de TELECAT ou luta livre com mexicanos mascarados.
- Existem iguanas assustadoras que circulam livremente pelo hotel.
- Temos que acordar cedo (antes das 11h aqui, 13h no Brasil) porque o café da manhã é simplesmente ma-ra-vi-lho-so (texto da Rosangela).
- O mar tem algumas algas e, como sua água é transparente demais, é muito fácil vê-las. Isso é alga que nos incomoda também.