Ontem foi mais um dia de Praia do Cerrado. Acordamos cedo, pelas 9h30min, tomamos café da manhã, e fomos em direção a Praia do Cerrado. Como falamos no post anterior, trata-se de uma grande piscina com ondas e cujas beira é montada com areia branca, coqueiros, barraquinhas e outros itens lembrando uma verdadeira praia.
A grande vantagem da praia do cerrado é que, além da água ser quente, seu piso não contém nenhum daqueles animais indesejáveis que encontramos nas praias comuns como tatuíra, mariscos, conchinhas e, o pior de todos, o siri.
Depois da praia, fomos ao encontro diário no almoço com a turma que veio de Porto Alegre junto com o Leo e a Tati. Uma turma animada, todos beirando ou superando os 70, lideradas pelo Seu Lindolfo e Dona Ana (pais do Leonardo), e que são vizinhos do Parque Minuano e oriundos do Rotary, que era presidido pelo Leonardo até o ano passado.
A noitinha, depois da rotineira dormidinha, mais conversa e piscina de água quente, antes daquela porcaria de jogo do Brasil.
OSCAR KARNAL
Nenhum comentário:
Postar um comentário