Pesquisar este blog

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

ESTAMOS EM BRASÍLIA


Depois de mais dois dias curtindo a companhia dos amigos e as águas quentes, regressamos a Brasília, numa viagem tranquila e sem contratempos.

Beijo a Todos

OSCAR KARNAL

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

QUEBRANDO A ROTINA QUENTE

PISCINA DO PARQUE DAS FONTES

TATI E ROSANGELA


Ontem, quinta-feira, para variar nossa semana megaférias exclusiva dos pais, foi um dia de quebrar a rotina.

Começamos o dia indo ao Parque das Fontes, atividade que normalmente fazemos a noite, entretanto todas as quintas tanto o Hot Park como a Praia do Cerrado ficam fechadas para manutenção.

O almoço no restaurante do Hotel Turístico nos reservou uma surpresa, pois, embora nos juntássemos aos amigos gaúchos como nos dias anteriores, eles nos guardaram lugares na outra ponta da mesa, o que permitiu um belo exercício aos nossos cérebros já viciados....

À noitinha, aproveitando que estamos de carro, e na linha das inovações, fomos com a família Lampert a Caldas Novas, para que eles conhecessem a cidadezinha, o empadão goiano e o sorvete assado, feijoada e macarronada de sorvete. Muito divertido!!!!

Chegamos em tempo de assistir ao show de músicas dos anos 70, que estava rolando lá na Pousada....

E o destino, que sempre conspira a nosso favor, encarregou-se, então, de "fechar" o dia com músicas que nos recordaram momentos legais de nossa infância/adolescência, e nos brindou com uma música especial, cuja letra nos cai como uma "carapuça": "enquanto você se esforça pra ser um sujeito normal/e fazer tudo igual/eu, do meu lado, aprendendo a ser louco/uma loucura real...."

Voltamos para casa felizes e satisfeitos, embalados na nossa musiquinha tema da hora.....foi ou não foi uma quebra de rotina em alto estilo?!?!

Beijos enormes

quinta-feira, 15 de setembro de 2011

QUARTA-FEIRA DE MAIS PRAIA DO CERRADO

LEONARDO, OSCAR E LEO JUNIOR

OS LAMPERT E ROSANGELA

Ontem foi mais um dia de Praia do Cerrado. Acordamos cedo, pelas 9h30min, tomamos café da manhã, e fomos em direção a Praia do Cerrado. Como falamos no post anterior, trata-se de uma grande piscina com ondas e cujas beira é montada com areia branca, coqueiros, barraquinhas e outros itens lembrando uma verdadeira praia.

A grande vantagem da praia do cerrado é que, além da água ser quente, seu piso não contém nenhum daqueles animais indesejáveis que encontramos nas praias comuns como tatuíra, mariscos, conchinhas e, o pior de todos, o siri.

Depois da praia, fomos ao encontro diário no almoço com a turma que veio de Porto Alegre junto com o Leo e a Tati. Uma turma animada, todos beirando ou superando os 70, lideradas pelo Seu Lindolfo e Dona Ana (pais do Leonardo), e que são vizinhos do Parque Minuano e oriundos do Rotary, que era presidido pelo Leonardo até o ano passado.

A noitinha, depois da rotineira dormidinha, mais conversa e piscina de água quente, antes daquela porcaria de jogo do Brasil.

OSCAR KARNAL

quarta-feira, 14 de setembro de 2011

ROTINA QUENTE

NO HOT PARK


Não sei o que acontece, mas temos uma enorme tendência em transformar nossas atividades em rotina.


Os dias aqui na Pousada do Rio Quente tem sido bastante repetitivos. Acordamos pelas 9h, vamos para o café, fazemos nossas atividades da internet, descemos lá pelas 11h30min para a área das águas para nadar junto com os Lampert (nossos amigos de Porto Alegre que estão aqui também). Depois, almoço pelas 15h, seguido de uma sonequinha (take a nap). Depois, pelas 18h, encontramos os Lampert e mais águas quentes até umas 20h, quando vamos para o banho, damos uma descansada, e depois vamos para uma saidinha noturna.


É claro que, apesar de serem atividades semelhantes, sempre variamos o programa. Por exemplo, segunda fomos ao Hot Park (um parque de águas quentes com um Riozinho que a gente circula com boias, toboaguas etc) e ontem fomos a Praia do Cerrado, uma enorme piscina com ondas cercada de coqueiros e ambientes que reproduzem uma praia.


No final da tarde, sempre vamos ao Parque das Fontes que tem várias piscinas naturais com água quente corrente e alguns pontos represados que formam duchas relaxantes. Para não viciar, cada dia vamos a uma piscina diferente.


A noite, variamos também a rotina, num dia fomos ao centrinho da cidade de Rio Quente e ontem fomos a um show que tinha na própria pousada.


COM A FAMÍLIA LAMPERT


Tudo isso, num calor de 35 graus, seja de dia, seja a noite.


Puxa, que rotina!!!!


OSCAR KARNAL



domingo, 11 de setembro de 2011

CALDAS NOVAS

Depois de dormir o sábado em Anápolis, chegamos (Oscar e Rosangela) à Caldas Novas para uma temporada de uma semana. Aqui encontramos os amigos Leonardo Lampert e Tati de Porto Alegre com o filhinho Leosinho.

Enquanto isso, ficaram "cuidando" da nossa casa e do Twinguinho os dois maiores de idade Tutty e Susy.

Amanhã mandaremos novas notícias e fotos.

OSCAR KARNAL