
DIRETO DE BOGOTÁ
No dia seguinte, 2 de Agosto, nos apresentamos na ESAP para começar as atividade da décima segunda turma do Curso de Administração Postal.
Entre as atividades iniciais, junto com o Feijó, o Irno (Conde), o Peroni, o Viana (Sex Simbol) e o Werner (Bolha), fui receber nossa casa na Vila Postal, a F3. Mais tarde, o colega Peroni foi morar no plano e recebemos o Furtado, que passou a ser o piauiense mais gaúcho do Brasil.
Algumas lembranças ficaram para sempre como Robozinho, MTA, Chiquinho, Papelim para sair, Rosália, Ervilha, Maurão líder da Turma do Chapéu, 100%, Telmo e Popó, Reprovações em PO, Academia de Dança da F3, Almoço no Brunu's no dia do pagamento, Cobal, caixotes de maça, casa mineira da cenourinha, Mineirona, Jumbo aos sábados, Futebol no poeirão, bar do Espanha, Laranjinha do Washington, conceito de marketing, barata do Wagner, acidente do Terezão, barro da Vila Postal, Chora Rita, Casamentos do Feijó etc.
A todos os colegas que junto conosco passaram por essa aventura, vai um grande abraço e a lembrança desses 29 anos.
OSCAR e ROSANGELA
Como tudo parece lindo olhando daqui, deste século. A verdade é que nunca havia me divertido tanto na vida. A Vila para mim foi um choque de 2 meses, e depois que fui para a 409 sul, ela virou local de festas, sempre regadas a muito choro da Rita, música e diversão. Aliás, como dizia o filósofo titã, diversão é solução sim!
ResponderExcluirPeroni
O dia mais feliz na Vila foi o último. Lembro com nitidez quando levamos nossa geladeira azul até a quadra enchemo-la de apostilas provas e anotações. Aquela labareda colorida e mal cheirosa nos aquecia naquela noite fria enquanto apreciávamos um legítimo francês Sanguê de Bua
ResponderExcluirVALEU PERONI. VALEU SOBRAL. OSCAR KARNAL
ResponderExcluir