Olá novamente, bravos leitores que continuam acompanhando nossas postagens.
Hoje, a retrospectiva se referirá aos pores do sol. Para quem já visitou o Rio Grande do Sul no verão, não é espantoso narrar um pôr-do-sol por volta das 8h, até 9h da noite. Como fomos a Argentina e ao Uruguai, ainda mais ao sul que o estado mais engraçado do Brasil (RS rsrsrsrs), embora ainda fosse Novembro o que, pelos meus cálculos, completamente imprecisos, ainda é Primavera o sol ainda se punha bastante tarde. Em contraponto, visitamos Londres no inverno, onde não havia pôr-do-sol, principalmente pela ausência de sol, o que costuma ser fator determinante.
Enfim, por causa da beleza dos pores-do-sol que vimos, e principalmente porque eu ainda não achei as fotos que me permitiriam complementar minha postagem retrospectiva sobre esportes, fica aí umas fotos muito bonitas dos mais belos pores-do-sol que tivemos o privilégio de presenciar durante todas as MegaFérias, embora alguns tenham tido, infelizmente, de ser suprimidos para que a postagem não ficasse mais ridiculamente grande do que já está.
Mirante da Ponta do Xaréu - Ilhéus, BA, Brasil
Mirante do topo do Montparnasse - Paris, França
Margem do Rio Sena - Paris, França
Margem do Rio Main - Frankfurt, Alemanha
Torre Pendente - Pisa, Itália
Belém - Lisboa, Portugal
Puerto Madero - Buenos Aires, Argentina
Sede - Santo Antônio da Patrulha, RS, Brasil
Empire State Building - Nova York, Estados Unidos
Lincoln Memorial Center - Washington, Estados Unidos
Grand Canyon National Park - Arizona, Estados Unidos
Vou fazer um breve resumo então da nossa rotina desde que voltamos a Brasília. Hoje, acordamos por volta das 9h30, horário de Brasília e... bem... ficamos por aí, arrumando uns negócios da viagem, vendo TV e dando um jeito de comer Burrito aqui em Anápolis, onde não há Chipotle.
Esse é, na verdade, um resumo muito bom do que temos feito desde que chegamos a Anápolis, o que também explica o fim das nossas postagens contando o dia e o começo das nossas retrospectivas e postagens engraçadinhas.
Hoje, conseguimos umas massas parecidas com as de Burrito, só que menores, num supermercado aqui em Anápolis e vamos tentar fazer nossa própria especiaria mexicana. Amanhã contamos se termina-se assim a saga em busca do Burrito perfeito, porque por ora eu vou terminar rapidinho a postagem pra poder ir jantar!
A Campanha "Quero Neve" continua. Conseguimos fechar com o Lupércio para garoto-propaganda e ele deve se pronunciar nos próximos dias. Eles crescem tão rápido...
Enfim, muito obrigado pela leitura e continuem nos acompanhando,
Tutty