Pesquisar este blog

domingo, 18 de julho de 2010

Domingo?

Primeiramente gostaria de registrar minha completa indignação com o eterno favorecimento com que conta certa equipe alvinegra paulista e que hoje foi mais uma vez claramente exemplificado com um pênalti, perdido posteriormente por Chicão.
Mas isso não tem nada a ver com nada.
Em segundo lugar gostaria de dizer um simpático "olá", uma forma adorável de começar a minha primeira postagem nesse blog. Meu nome é Oscar também, mas eu sou o filho.

Talvez, não fosse pela propaganda do Fantástico no intervalo do jogo, jamais soubéssemos que dia é hoje, e talvez também seja essa a parte mais divertida de estar de mega-férias: Não sabemos muito bem que dia da semana estamos, não sabemos muito bem que horas são, simplesmente porque não importa!
E na realidade, não sei responder sem pensar se me perguntarem em que mês estamos.

Mas olhando o relógio de canto de tela aqui na Lan House onde estamos, cujo nome ficarei devendo aos leitores, são 19h42. Um horário que me impressiona quando penso que acordei hoje ao meio dia; vi o jogo de futebol de areia no Esporte Espetacular; fui à praia com meus pais e nosso cachorro; participei de um animado churrasco, com uma picanha deliciosa, regado a caipirinha de vinho e chá gelado de pêssego e animado pelo som do típico forró bahiano; depois ainda subimos a tempo de tomar um café e assistir ao jogo; assistimos Terceiro Tempo, na ilusória esperança de acompanhar os gols do Internacional, esperança que foi frustrada por um Milton Neves muito enrolão e chato, que acabou culminando na nossa vinda à Lan House.
Chegando aqui, arrumei umas coisas no banco e vim fazer essa postagem e... São 19h47. É algo sobrenatural a forma como o tempo (não) passa na Bahia.

Enfim, esse foi um breve relato do dia, que provavelmente terminará hoje com deliciosos pães (com drogas) e alguns episódios engraçadíssimos de The Office. Um abraço a todos de toda a família Karnal. :D

Um comentário:

  1. Queridos,
    Que interessante e rica esta oportunidade que vocês estão iniciando e vivenciando. Desta vida levamos nossos feitos, nossos aprendizados, nossas riquezas interiores que vão sendo somadas com o acúmulo e acréscimo de experiências. E esta, com certeza, será uma experiência ímpar, de crescimento incrível e de autoconhecimento inestimável.
    Desejo a vocês uma ótima viagem. Uma ótima viagem a todas as paisagens que vocês se propuserem e ao mais âmago interior de cada um de vocês.
    Ficamos aguardando ansiosos os retalhos...
    Com tão emocionados relatos vamos enriquecendo nossas colchas aqui também.

    Beijo no coração de vocês.

    Paty, Guilherme, Arthur & Marco!

    ResponderExcluir